Jovem de 22 anos morto em confronto com a polícia será enterrado
A ocorrência registrada no início da noite de sexta-feira, dia 15, terminou na madrugada de sábado. Nicholas de Souza Riquetto foi morto dentro de escola após confronto com a PM.
Vai ser enterrado na manhã deste domingo, dia 16 de fevereiro, o jovem Nicholas Luis de Souza Riquetto, de 22 anos, que morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), dentro da Escola Estadual Dr. Alberto Alves Rolo em Américo Brasiliense.
imagem: DESTAQUE1000.com
Segundo a PM, Nicholas e outros 2 parceiros, roubaram um carro em Araraquara e foram localizadots na cidade vizinha ( Américo). Após fuga cinematográfica com o veículo, o rapaz abandonou o carro e invadiu uma escola e acabou sendo morto em confronto com os militares. Outros dois envolvidos que fugiram estão sendo procurados pelas equipes de investigadores.
O velório de Riqueto, está previsto das 7 horas às 10h30, logo após será enterrado no cemitério Municipal de Américo Brasiliense.
Fonte: DESTAQUE1000.com
Postagem: 16 Fev. 2025

Outras notícias
Homem é morto a facadas ao tentar defender mulher agredida pelo marido no interior de SP
Victor Hugo Pereira Giles, de 25 anos, foi socorrido, mas chegou a hospital sem vida. Um amigo dele e a mulher agredida pelo companheiro também ficaram feridos. Já o suspeito fugiu.
13 Out. 2025
OE declara a inconstitucionalidade de lei que autoriza inclusão de Artes Marciais em escolas municipais de Guarujá
Dispositivo invade competência da União. A norma é inconstitucional por vício de iniciativa.
8 Out. 2025
