Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Idoso morre atropelado em Américo Brasiliense

Homem de 80 anos morador do Bairro Jardim Vista Alegre, foi atropelado por uma moto na Rua Francisco Martimiano de Oliveira na região central de Américo.

Morreu na manhã desta terça-feira, dia 06, um idoso de 80 anos que foi vítima de um atropelamento registrado no centro de Américo Brasiliense(SP). Com o impacto, o morador do Bairro Jardim Vista Alegre ficou caído sobre a moto com ferimentos considerados grave.


Morador do Bairro Vista Alegre morreu após atropelamento no centro. (Imagem: video reprodução)

 

 

Segundo informações, o acidente registrado por volta das 09h45 da manhã, na rua Francisco Martimiano de Oliveira, próximo do Banco do Brasil, ocorreu no instante que uma jovem que conduzia uma moto não conseguiu frear no momento em que a vítima atravessou a rua. Com o impacto o idoso foi arremessado ao solo atingindo a parte frontal de sua cabeça.

 

Durante o registro da ocorrência, comerciantes e populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com o acidente a condutora da moto e familiares da vítima entraram em desespero.

Após o socorro, a vítima morreu ao dar entrada no Hospital Municipal José Nigro Neto e na sequência o corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.

 

Ás causas do acidente serão investigadas pelo Departamento de Polícia Civil.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Postagem: 6 Fev. 2024

Outras notícias

PM Ambiental detêm dupla e apreende balões em SP

Os suspeitos foram autuados pelo crime ambiental de soltura de balões e conduzidos ao 14º Distrito Policial, onde prestaram depoimentos.

15 Abr. 2024

Abril Azul: Conscientização e combate à discriminação sobre o Transtorno do Espectro Autista

Cada pessoa autista é única e nem todos têm as mesmas características. No entanto, alguns comportamentos comuns são o apego excessivo a rotinas, ações repetitivas, uso recorrente de linguagem, forte interesse em coisas específicas, entre outras.

15 Abr. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW