Idosa morre dentro de casa em Américo
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou até o local, más a mulher já estava morta. A vítima foi vacinada e apresentou febres.
Uma mulher de 87 anos de idade, moradora no bairro Jardim Primaveras, no município de Américo Brasiliense (SP), morreu na tarde de domingo (21), dentro de rua residência. Apesar do acionamento do socorro, nada pode ser feito. Essa é a segunda morte de idosos em um intervalo de poucas horas.

Atendimento do SAMU. (Imagem: arquivo DESTAQUE1000.COM)
De acordo com informações colhidas, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 13h20 e ao chegar no local, constatou que a vítima já estava morta, há cerca de 30 minutos atrás.
Em relatos apresentados por familiares, foi indicado que a vítima apresentou febre nos últimos três dias, após ser vacinada. Ainda segundo informações, de acordo com os protocolos de Saúde, o corpo da idosa seria recolhido pela funerária e encaminhado para verificação de exames e a causa da morte.
Em poucas horas, esse é segundo caso de morte de idosos no município. Na manhã deste domingo, um homem de 65 anos morreu em um hospital particular em Araraquara, vítima de covid-19.
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
