Homem tenta cometer homicídio dentro de loja
O autor entrou dentro do estabelecimento comercial e disparou ao menos três vezes contra um cliente. Mesmo ferido, a vitima conseguiu fugir e pedir ajuda.
Um rapaz com idade e nome ainda não informado, foi alvejado dentro de um estabelecimento comercial no final da tarde de hoje (27). O fato foi registrado por volta das 17h30 na Avenida Dom Pedro II, região central do município de Américo Brasiliense (SP). Vários disparos foram efetuados dentro da loja.

Equipe da Polícia Civil esteve no local. (Foto: DESTAQUE1000.COM)
Devido à gravidade da ocorrência, viaturas da Policia Militar e Civil com a presença do delegado Dr. Jesus Nazaré Romão compareceram ao local dos fatos.

Policia Militar e Civil durante ocorrencia. (Foto: DESTAQUE1000.COM)
De acordo com às informações colhidas durante a ocorrência, a vítima que é um rapaz, estava dentro da Loja de produtos alimentícios e variedades, popularmente conhecida como Loja de UM Real, e foi surpreendida por um outro jovem que também entrou na loja e passou efetuar disparos de arma de fogo. Pelo menos três tiros foram disparados dentro do local, sendo que ao menos um acertou a vítima.

Movimentação policial durante à ocorrencia na região central. (Foto: DESTAQUE1000.COM)
Diante dos disparos, mesmo ferido, o rapaz conseguiu correr até uma galeria que fica na mesma avenida e pedir ajuda, onde foi socorrido e levado para o hospital. O atirador fugiu do local no sentido contrário.
A polícia segue investigando o caso e até o momento o autor dos disparos ainda não foi preso.
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
