Homem morre após ser espancado
Vítima de 54 anos foi agredida na noite de domingo (5), em rua do bairro Parque Ribeirão Preto. Ninguém foi preso até o registro da ocorrência.
Um homem de 54 anos morreu após ter sido espancado na noite de domingo (5) em Ribeirão Preto (SP). Ninguém foi preso até o registro da ocorrência.
Rumores apontam que a vítima foi agredida por ter abusado sexualmente de uma menina, de acordo com policiais militares.
Por volta de 20h47, a Polícia Militar recebeu um chamado e os policiais enviados até o local, na Rua Major Ricardo Guimarães, no bairro Parque Ribeirão Preto, encontraram o homem caído no chão.
Os PMs relataram à Polícia Civil que ouviram rumores de que o homem teria abusado sexualmente de uma menina. No entanto, os agentes não conseguiram ouvir testemunhas de maneira oficial, já que, segundo eles, no bairro opera a ‘lei do silêncio’.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e levou o homem até a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do bairro Vila Virgínia, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Os policiais militares relataram ainda que, minutos antes de serem acionados para atender a ocorrência, ouviram pelo rádio que uma pessoa tinha ateado fogo em um carro no mesmo bairro.
O veículo era do mesmo modelo que a vítima utilizava, mas os agentes descobriram pelo número da placa que o carro está registrado em nome de outra pessoa. Eles tentaram entrar em contato com o dono do veículo, mas não conseguiram informações precisas.
Próximo de onde estava o corpo, os policiais encontraram o celular da vítima e um boné. Parentes disseram à Polícia Civil que nunca viram a vítima com este tipo de acessório, o que levou os investigadores a suspeitarem que o objeto possa ser de algum dos agressores.
O caso, que foi registrado como homicídio simples e dano qualificado, deverá ser investigado pelo 6º Distrito Policial.
Fonte: G1 - Ribeirão Preto

Outras notícias
Motorista é condenado a 5 anos de prisão por morte de universitários em Nuporanga, SP
Evandro Rogério Leite, de 51 anos, também teve a habilitação suspensa por sete meses. Defesa disse que vai recorrer da decisão.
11 Set. 2025
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
