Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Homem morre após ser espancado

Vítima de 54 anos foi agredida na noite de domingo (5), em rua do bairro Parque Ribeirão Preto. Ninguém foi preso até o registro da ocorrência.

Um homem de 54 anos morreu após ter sido espancado na noite de domingo (5) em Ribeirão Preto (SP). Ninguém foi preso até o registro da ocorrência.

Rumores apontam que a vítima foi agredida por ter abusado sexualmente de uma menina, de acordo com policiais militares.

Por volta de 20h47, a Polícia Militar recebeu um chamado e os policiais enviados até o local, na Rua Major Ricardo Guimarães, no bairro Parque Ribeirão Preto, encontraram o homem caído no chão.

Os PMs relataram à Polícia Civil que ouviram rumores de que o homem teria abusado sexualmente de uma menina. No entanto, os agentes não conseguiram ouvir testemunhas de maneira oficial, já que, segundo eles, no bairro opera a ‘lei do silêncio’.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e levou o homem até a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do bairro Vila Virgínia, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Os policiais militares relataram ainda que, minutos antes de serem acionados para atender a ocorrência, ouviram pelo rádio que uma pessoa tinha ateado fogo em um carro no mesmo bairro.

O veículo era do mesmo modelo que a vítima utilizava, mas os agentes descobriram pelo número da placa que o carro está registrado em nome de outra pessoa. Eles tentaram entrar em contato com o dono do veículo, mas não conseguiram informações precisas.

Próximo de onde estava o corpo, os policiais encontraram o celular da vítima e um boné. Parentes disseram à Polícia Civil que nunca viram a vítima com este tipo de acessório, o que levou os investigadores a suspeitarem que o objeto possa ser de algum dos agressores.

O caso, que foi registrado como homicídio simples e dano qualificado, deverá ser investigado pelo 6º Distrito Policial.

Fonte: G1 - Ribeirão Preto

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Operação Narco Bet: MPF denuncia influenciador, empresário e outras nove pessoas por lavagem de dinheiro

Esquema utilizou criptoativos e empresas de fachada; investigação é desdobramento de inquérito sobre tráfico internacional de drogas.

28 Nov. 2025

Concessão pode fazer diárias de carros apreendidos aumentarem 300%, dizem entidades

Empresários dizem que edital do Detran vai prejudicar cidadãos, trabalhadores, empresários, prefeituras e o próprio Estado.

28 Nov. 2025

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2025
Desenvolvido por artistadaweb AW