Homem morre após caminhão ficar ‘esmagado’ ao cair em ribanceira de serra em Pardinho
Veículo, carregado com caixas de leite, capotou por 200 metros pela ribanceira até atingir uma área de pasto, onde foi encontrado com as rodas para cima. Motorista, de 33 anos, não resistiu e morreu.
Um homem morreu após o caminhão que ele dirigia cair em uma ribanceira, na manhã desta quarta-feira (10), na descida da serra da estrada vicinal João Emílio Roder, em Pardinho (SP). Com o impacto, o veículo ficou "amassado", e a carga espalhada pelo local.

Vítima de 34 anos não resistiu a acidente registrado em estado vicinal de Pardinho — Foto: Canal Cuesta Interativo/Reprodução
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Pedro Henrique Rodrigues De Faria, de 33 anos, transitava pela via em direção à Rodovia Presidente Castello Branco (SP-280), quando perdeu o controle, bateu em um poste e caiu com o veículo na ribanceira.
O veículo, carregado com caixas de leite, capotou por 200 metros pela ribanceira até atingir uma área de pasto, onde foi encontrado com as rodas para cima e esmagado. O caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Postagem: 17 Jan. 2024
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
