Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Homem morre após caminhão ficar ‘esmagado’ ao cair em ribanceira de serra em Pardinho

Veículo, carregado com caixas de leite, capotou por 200 metros pela ribanceira até atingir uma área de pasto, onde foi encontrado com as rodas para cima. Motorista, de 33 anos, não resistiu e morreu.

Um homem morreu após o caminhão que ele dirigia cair em uma ribanceira, na manhã desta quarta-feira (10), na descida da serra da estrada vicinal João Emílio Roder, em Pardinho (SP). Com o impacto, o veículo ficou "amassado", e a carga espalhada pelo local.


Vítima de 34 anos não resistiu a acidente registrado em estado vicinal de Pardinho — Foto: Canal Cuesta Interativo/Reprodução

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Pedro Henrique Rodrigues De Faria, de 33 anos, transitava pela via em direção à Rodovia Presidente Castello Branco (SP-280), quando perdeu o controle, bateu em um poste e caiu com o veículo na ribanceira.

 

O veículo, carregado com caixas de leite, capotou por 200 metros pela ribanceira até atingir uma área de pasto, onde foi encontrado com as rodas para cima e esmagado. O caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.

 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Postagem: 17 Jan. 2024

Outras notícias

MPSP consegue reverter decisão e vice-prefeito de Sumaré é condenado por improbidade administrativa

Em fevereiro de 2019, o réu destruiu a pontapés um radar móvel instalado em uma das avenidas da cidade. Ele ainda filmou e divulgou as imagens em suas redes sociais.

15 Mai. 2024

GAECO cumpre mandados em São Paulo e Barueri para investigar corrupção de agentes públicos

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e participaram do seu cumprimento quatro promotores de Justiça, cinco servidores do Ministério Público e 36 policiais civis.

15 Mai. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW