Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Homem mata sua mulher no Bairro Planalto em Américo Brasiliense

Após atirar na companheira com um revólver, o autor do disparo tentou tirar sua própria vida. O caso foi registrado em residência no Bairro Jardim Planato.

No início da noite da última quarta-feira, dia 03, um homem que se desentendeu com sua companheira acabou matando a mulher com disparo de arma de fogo dentro de sua própria residência. A ocorrência foi registrada no Bairro Jardim Planalto em Américo Brasiliense.

 


Reportagem do DESTAQUE1000.COM esteve no local, durante à ocorrência.

 

De acordo com informações colhidas no local, após o disparo, o homem atentou contra sua própria vida utilizando a mesma arma.

 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu às  vítimas até o hospital. Devido à gravidade do ferimento na cabeça, a mulher morreu ao chegar na unidade hospitalar. O autor dos disparos segue internado em estado gravíssimo.

 

Uma equipe do Bombeiros e várias viaturas da Polícia Militar(PM), estiveram no local. O homicídio e a tentativa de suicídio abalou dezenas de moradores de Américo Brasiliense.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Postagem: 3 Jan. 2024

Outras notícias

MPSP consegue reverter decisão e vice-prefeito de Sumaré é condenado por improbidade administrativa

Em fevereiro de 2019, o réu destruiu a pontapés um radar móvel instalado em uma das avenidas da cidade. Ele ainda filmou e divulgou as imagens em suas redes sociais.

15 Mai. 2024

GAECO cumpre mandados em São Paulo e Barueri para investigar corrupção de agentes públicos

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e participaram do seu cumprimento quatro promotores de Justiça, cinco servidores do Ministério Público e 36 policiais civis.

15 Mai. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW