Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Homem mata a esposa com 8 facadas por causa de comida em Matão

Na residência, os policiais se depararam com a vítima, Roselaine Modollo Noli, 30 anos, caída ao solo.Ela apresentava 8 perfurações a faca pelo corpo.

Uma tragédia aconteceu na noite desta quinta-feira em Matão. Depois de um desentendimento por causa de comida, o marido se apoderou de uma faca, desferiu 8 facadas na esposa. A lâmina chegou a quebrar em 3 partes.

 

O feminicídio foi registrado em boletim de ocorrência pelo cabo César e soldado Conrado, tendo ocorrido na Avenida Jornalista Reinaldo Correa Onório, no Portal Terra da Saudade.

 

A soldado Jéssica recebeu várias ligações na Central de Emergência 190 e de imediato deslocou as viaturas ao endereço. Na chegada, os policiais se depararam com a vítima, Roselaine Modollo Noli, 30 anos, caída ao solo.

 

Ela apresentava 8 perfurações a faca pelo corpo e aparentemente já estava em óbito, sendo acionada a unidade de suporte avançado do Samu, cuja morte foi constatada pelo médico, Dr. Guilherme Amorim.

 

O autor havia se evadido do local em seu Chevrolet kadett, tomado rumo ignorado e após várias diligencias, o cabo César e soldado Conrado localizaram o carro estacionado na Avenida Toledo Malta, Bairro Alto.

 

Ao perceber a ‘pressão’ policial, o autor do feminicídio se apresentou ao delegado André Vitor Chain Amorim, quer estava de plantão na Delegacia, determinando a elaboração do auto de prisão em flagrante.

 

Depois de passar por exame de corpo de delito no Pronto Socorro do Hospital Carlos Malzoni, o autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Ele disse que discutiram por causa de alimento.

Fonte: Reprodução Matão Urgente

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW