Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Homem furta van da Prefeitura de Botucatu, capota em estrada e é preso em flagrante

Com lesões no rosto, ele disse aos policiais, ele diz ter pegado a van para "passear" pois sentiu vontade. Após o caso, foi levado ao pronto socorro de Pardinho e então conduzido delegacia de Botucatu.

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar uma van da Prefeitura Municipal de Botucatu (SP) e capotar o veículo durante a fuga.

 


Homem rouba van da Prefeitura de Botucatu, capota em estrada e é preso após resgate da polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi registrado na noite desta sexta-feira (13). Inicialmente, policiais foram informados do furto da van utilizada pelo setor de manutenção do governo municipal. Pouco tempo depois, no mesmo dia, receberam a informação que um veículo com as mesmas características teria capotado na Estrada Municipal Antônio Vieira Leite, no município de Pardinho (SP).

 

A equipe policial foi até o local onde avistaram a van tombada porém sem nenhum motorista nas imediações. Momentos depois, ouviram gritos de socorro vindos de uma mata próxima onde localizaram o suspeito de ter furtado o veículo.

 

O homem que estava com o rosto machucado confessou o furto alegando que fez apenas para "passear" com a van pois sentiu vontade. Segundo ele, antes de capotar, foi até Bofete (SP) comprar cigarro e ao retornar perdeu controle do veículo, ocasionando no tombamento da van.

 

Diante do ocorrido, os policiais deram voz de prisão ao homem que foi conduzido ao Pronto Socorro de Pardinho onde recebeu atendimento médico.

 

Após a alta hospitalar, o indivíduo foi apresentado a delegacia e como não pagou a fiança arbitrada no valor de R$ 5 mil, permaneceu à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Itatinga.

Fonte: G1- Bauru e Marília

Postagem: 15 Jun. 2025

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Homem é morto a facadas ao tentar defender mulher agredida pelo marido no interior de SP

Victor Hugo Pereira Giles, de 25 anos, foi socorrido, mas chegou a hospital sem vida. Um amigo dele e a mulher agredida pelo companheiro também ficaram feridos. Já o suspeito fugiu.

13 Out. 2025

OE declara a inconstitucionalidade de lei que autoriza inclusão de Artes Marciais em escolas municipais de Guarujá

Dispositivo invade competência da União. A norma é inconstitucional por vício de iniciativa.

8 Out. 2025

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2025
Desenvolvido por artistadaweb AW