Homem executa a esposa e tira sua própria vida
Inconformado com a separação, marido executa a esposa e depois se mata na cidade de Dobrada. A vítima morreu do lado de fora da residência.
Por volta das 17h50 da tarde desta terça-feira, dia 17, Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para o Bairro Jardim Santa Carolina, na cidade de Dobrada (SP). No local, um homem inconformado com a separação matou a esposa e na sequência cometeu suicídio.

Foto do casal antes da separação. (Imagem internet /rede sociais).
Com a chegada do Suporte Avançado do SAMU (USA), com a presença de um médico, foi constatado às duas mortes, apresentando inicialmente como um caso de feminicídio, seguido de suicídio.
De acordo com às informações colhidas pelo site Matão Urgente, José Roberto Arroni, que trabalhava em uma empresa de Matão, estaria separado recentemente de Cintia Arroni e por motivos não esclarecidos cometeu o crime. O motivo da separação também não tinha sido revelado durante apuração da ocorrência.
Antes de matar Cintia, José Roberto teria discutido com a vítima ainda do lado de fora da residência, logo após sacou um revólver e disparou contra ela, que morreu no local. Logo após, o autor entrou na casa e tirou sua própria vida usando a mesma arma de fogo.
O delegado de plantão, André Vitor Chain de Amorim foi até Dobrada acompanhado de um investigador, onde deverá dar início ao inquérito policial. A cena do crime foi preservada pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia.
(Colaboração - Matão Urgente)
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
