Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Homem é preso suspeito de matar a facadas a esposa e a sogra

Segundo o boletim de ocorrência, Bruna Rocha, de 36 anos, e a mãe dela, de 64, foram assassinadas por Cleberson Pereira, marido da Bruna. Suspeito morava com as vítimas e foi preso após capotar carro das vítimas na fuga.

Um homem foi preso suspeito de matar a esposa e a sogra na madrugada desta terça-feira (9). O crime foi registrado na Vila Willians, em Garça (SP).


Mãe e filha são vítimas de feminicídio em Garça — Foto: Arquivo pessoal

 

Segundo o boletim de ocorrência, Bruna Martins Ribeiro Rocha, de 36 anos, e Zélia Maria Martins do santos, de 64, foram assassinadas a facadas por Cleberson Henrique Rocha Pereira, marido da Bruna. O homem de 32 anos morava com as vítimas.

 

A polícia foi chamada ao local do crime e encontrou as mulheres já sem vida. O suspeito fugiu do local com um carro das vítimas, mas capotou durante a fuga em uma estrada de terra da região.

 

Ainda conforme a polícia, o homem ferido pediu ajuda na rodovia para um caminhoneiro, que chamou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Marília (SP).

Fonte: G1- Bauru e Marília

Postagem: 9 Jan. 2024

Outras notícias

MPSP consegue reverter decisão e vice-prefeito de Sumaré é condenado por improbidade administrativa

Em fevereiro de 2019, o réu destruiu a pontapés um radar móvel instalado em uma das avenidas da cidade. Ele ainda filmou e divulgou as imagens em suas redes sociais.

15 Mai. 2024

GAECO cumpre mandados em São Paulo e Barueri para investigar corrupção de agentes públicos

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e participaram do seu cumprimento quatro promotores de Justiça, cinco servidores do Ministério Público e 36 policiais civis.

15 Mai. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW