Homem é preso suspeito de matar a facadas a esposa e a sogra
Segundo o boletim de ocorrência, Bruna Rocha, de 36 anos, e a mãe dela, de 64, foram assassinadas por Cleberson Pereira, marido da Bruna. Suspeito morava com as vítimas e foi preso após capotar carro das vítimas na fuga.
Um homem foi preso suspeito de matar a esposa e a sogra na madrugada desta terça-feira (9). O crime foi registrado na Vila Willians, em Garça (SP).

Mãe e filha são vítimas de feminicídio em Garça — Foto: Arquivo pessoal
Segundo o boletim de ocorrência, Bruna Martins Ribeiro Rocha, de 36 anos, e Zélia Maria Martins do santos, de 64, foram assassinadas a facadas por Cleberson Henrique Rocha Pereira, marido da Bruna. O homem de 32 anos morava com as vítimas.
A polícia foi chamada ao local do crime e encontrou as mulheres já sem vida. O suspeito fugiu do local com um carro das vítimas, mas capotou durante a fuga em uma estrada de terra da região.
Ainda conforme a polícia, o homem ferido pediu ajuda na rodovia para um caminhoneiro, que chamou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Marília (SP).
Fonte: G1- Bauru e Marília
Postagem: 9 Jan. 2024
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
