Homem é morto a tiros no Selmi Dei
Murilo Tavares da Silva de 29 anos, foi alvejado no braço, no tórax e na cabeça e morreu no local. Autor atirou contra a própria cabeça após o crime.
Duas pessoas morreram no final da noite desta sexta-feira (13), na avenida Vitor de Maria Pelosi, no bairro Selmi Dei.
Segundo a Polícia um vigilante de 31 anos, invadiu a casa da ex-mulher e ao encontrar um rapaz no local, passou a efetuar disparos de arma de fogo.

Foto: Ari Campos
Murilo Tavares da Silva de 29 anos, foi alvejado no braço, no tórax e na cabeça e morreu no local. Em seguida o vigilante se voltou contra a mulher e efetuou disparos em sua direção.
A mulher correu e foi seguida pelo rapaz que efetuava disparos pela rua. Ela conseguiu chegar em uma mata e se escondeu. Descontrolado ao perceber que não conseguiria encontrar a ex-mulher, o vigia voltou para a casa e atirou contra a própria cabeça.
O SAMU foi acionado e constatou que Josias Antônio Silva de Santana estava sem vida. Uma aglomeração de pessoas se formou no local.
Policiais Militares foram acionados e preservaram o local até a chegada da Pericia. A arma utilizada no crime, não foi encontrada.

Murilo era morador de Américo Brasiliense. (Imagem rede social)
Fonte: Reprodução Portal Morada.
Outras notícias
polícia investiga se filho de casal de caseiros tem envolvimento no desaparecimento de idosa em Bauru
Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, está desaparecida desde o dia 19 de dezembro, em Bauru (SP). Segundo a Polícia Civil, em depoimento informal, caseiro chegou a atribuir crime ao filho adolescente de 14 anos, mas depois assumiu autoria.
14 Jan. 2026
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
