Homem é morto a facadas após briga por cigarro em Itápolis
Segundo a Polícia Civil, após discussão, suspeito foi até a casa dele, pegou uma faca e golpeou a vítima de 46 anos, que não resistiu. Crime é investigado como hom
Um homem de 46 anos foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (19), em Itápolis (SP), por um colega com quem se desentendeu pela posse de um cigarro.
O crime foi registrado na delegacia de Ibitinga (SP) e, segundo a Polícia Civil, aconteceu por volta das 11h, no bairro Jardim Redenção.
De acordo com os investigadores, os dois homens estavam em uma roda de amigos, quando houve uma disputa para saber de quem era o cigarro.
Irritado com a briga, o suspeito, de 52 anos, foi até a casa dele pegar uma faca e voltou para desferir golpes contra José Roberto Pelira Marques.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi indiciado por homicídio qualificado, praticado por motivo fútil.
Fonte: G1- Bauru e MarÃlia

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
