Homem é encontrado morto em Araraquara
Policia Militar foi acionado e encontrou a vítima morta com suspeitas de um tiro na cabeça. Homem com idade entre 25 a 30 anos foi identificado pela família.
Atualizado às 15 horas
01/12/2019
Por volta das 5 horas da manhã deste domingo, dia 01 de dezembro, um homemque não tinha sido identificado no momento da ocorrencia, foi encontrado morto Av. Chafik Tanuri - Jardim Adalberto Frederico de Oliveira Roxo I, no município de Araraquara. A vítima é um homem negro, com idade aparente entre 25 a 30 anos, 1.75 de altura e com dentes remontados e usando uniforme esportivo.
Horas depois do fato registrado, familiares identificaram a vítima como sendo Alessandro Silva, de 30 anos, morador do bairro Adalberto Roxo.

Durante ocorrência, vitima ainda não tinha sido identificada.
Através de fatos apurados, foi observado que o homem teria sofrido violência através um orifício na entrada da cabeça, aparentemente ocasionado por uma arma de fogo (revólver).
Após os trabalhos da Polícia Cientifica – Pericia, o Corpo foi removido pela Funerária Sinsef e encaminhado para IML- Instituto Médico legal. A Polícia Civil investiga essa ocorrência.

Funerária Sinsef fez o recolhimento do corpo. (Foto arquivo/DESTAQUE1000.COM)
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
