Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

GAECO cumpre mandados em São Paulo e Barueri para investigar corrupção de agentes públicos

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e participaram do seu cumprimento quatro promotores de Justiça, cinco servidores do Ministério Público e 36 policiais civis.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com o apoio da Polícia Civil, cumpre na manhã desta quarta-feira (15/5)  mandados de busca e apreensão nas cidades de Barueri e São Paulo para investigar corrupção de agentes públicos.

 

 

No âmbito da Operação Cassiopeia, deflagrada em 2023 mirando organização criminosa especializada em fraude fiscal estruturada no setor de combustível, houve o encontro fortuito de elementos que evidenciam a possível prática dos crimes de corrupção ativa e passiva, interceptação de comunicações sem autorização judicial e invasão de dispositivo informático, dentre outros ilícitos.

 

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e participaram do seu cumprimento quatro promotores de Justiça, cinco servidores do Ministério Público e 36 policiais civis.

Fonte: Ministério Público de São Paulo

Postagem: 15 Mai. 2024

Outras notícias

Câmara de Bauru aprova projeto que proíbe venda e uso de escapamentos com barulho acima do permitido em motos

Segundo o Conama, o nível máximo de ruído permitido para motos fabricadas até 1998 é de 99 decibéis. Já para motos fabricadas a partir de 1999, o nível permitido é de 75 a 80 decibéis. Empresas e motociclistas estão sujeitos a multas em caso...

17 Jun. 2024

Concessionária indenizará vítima de acidente após divulgação de imagens por socorrista

O valor fixado para a reparação foi reduzido de R$ 10 mil para R$ 5 mil no julgamento do recurso.

14 Jun. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW