Filho é preso, suspeito de matar a mãe
Mulher de 53 anos foi morta com cerca de 30 a 35 golpes de faca. O caso foi registrado na cidade de Itápolis. Vizinhos ouviram os gritos de socorro.
Uma idosa com 53 anos de idade foi morta com requintes de crueldade após receber cerca de 30 a 35 golpes de faca. O homicídio foi registrado na madrugada de domingo (14) no município de Itápolis (SP).

Viatura da Polícia Militar.( Imagem ilustrativa internet)
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram o 190 da PM quando ouviram que uma mulher implorava por socorro dentro de sua residência. Assim que chegaram ao local, os policiais tiveram que arrombar a porta e encontraram a vítima caída no chão e com muitos ferimentos.
Mesmo sendo socorrida, a idosa Luzia Oraveis não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O filho da vítima, Leonardo Oraveis, um rapaz de 20 anos que não tem passagens pela polícia é o principal suspeito, após ser encontrado escondido em cima do telhado da residência. Na sua cama de Leonardo a polícia encontrou 287 pinos de cocaína.
O corpo de Luzia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal. O enterro será nesta segunda-feira em Itápolis.
O rapaz foi preso e passará por audiência de custódia.
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Motorista é condenado a 5 anos de prisão por morte de universitários em Nuporanga, SP
Evandro Rogério Leite, de 51 anos, também teve a habilitação suspensa por sete meses. Defesa disse que vai recorrer da decisão.
11 Set. 2025
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
