Filho e pai morreram de covid, afirma hospital
O Departamento de Saúde do município de Américo Brasiliense, confirmou que os casos de mortes entre pai e filho foi constatado como covid-19 ( coronavírus).
O departamento de Saúde do município de Américo Brasiliense (SP), através de nota apresentada em boletim informativo, confirmou na última sexta-feira (22), que o resultado do exame de COVID-19 do idoso de 67 anos, morador do Bairro Luiz Ometto deu positivo para o coronavírus. O idoso morreu na data do dia 20, após chegar em estado grave no hospital municipal ‘José Nigro Neto’. O exame foi realizado pela UNESP da cidade de Araraquara.
Hospital municipal de Américo Brasiliense. (Foto: DESTAQUE1000.COM)
Em data do último dia 18 de maio, o filho desse idoso, um homem de 40 anos também morreu de covid-19, após ser atendido em estado grave no mesmo hospital municipal. A verificação da constatação do exame também foi feita pela UNESP.
Prefeitura
Com objetivo de reduzir a proliferação do coronavírus, o município de Américo Brasiliense tem adotado várias medidas, entre elas, a desinfecção de locais públicos e privados, considerados com aglomeração de pessoas.
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
