Família de criança morta após estupro suspeita de vizinho
A menina foi espancada e violentada sexualmente. Ela brincava com um a colega da mesma idade, no quintal da casa da mãe, quando desapareceu.
O corpo da garota Giovana Maria de Oliveira Bueno, 8 anos, vítima de estupro e espancamento em Ibitinga, neste domingo (4), será liberado para o velório no início da de hoje, dia 5, quando deixará a funerária, no Centro de Araraquara.

Eliani Floes, tia da vítima de estupro, que morreu na Gota de Leite (Foto: Portal Morada)
A menina foi espancada e violentada sexualmente no final da tarde de ontem (4). Ela brincava com um a colega da mesma idade, no quintal da casa da mãe, quando desapareceu. Segundo uma tia da vítima, que falou com exclusividade ao Portal Morada na tarde de hoje, a menina foi encontrada por um vizinho com ferimentos graves dentro de uma casa em construção. Ele, inclusive, é pai da menina que brincava com a vítima e principal suspeito do crime. Levado para a delegacia, o homem foi liberado, pois não havia flagrante e nem mandado de prisão.
Giovana foi socorrida para UPA – Unidade de pronto Atendimento e depois para a Santa Casa local, mas em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Gota de Leite de Araraquara. Ficou constatado que a menina foi espancada e estuprada. Ela morreu às 06h de hoje.
O corpo passou por exames no IML e depois foi levado para a funerária. A tia da vítima, Eliani Floes, registrou o Boletim de Ocorrência de homicídio no 2º DP - Distrito Policial de Araraquara. Confira abaixo a entrevista com a tia da vítima.
Fonte: Reprodução Portal Morada
Outras notícias
polícia investiga se filho de casal de caseiros tem envolvimento no desaparecimento de idosa em Bauru
Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, está desaparecida desde o dia 19 de dezembro, em Bauru (SP). Segundo a Polícia Civil, em depoimento informal, caseiro chegou a atribuir crime ao filho adolescente de 14 anos, mas depois assumiu autoria.
14 Jan. 2026
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
