Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Fábrica têxtil pega fogo no lll - Distrito Industrial entre Araraquara e Américo Brasiliense.

Unidades do Corpo de Bombeiros da cidade de Araraquara conseguiram controlar o íncêndio, antes das chamas destruirem por completo à fabrica. De acordo com informações, o prejuizo pode ultrapassar R$ 1 milhão de reias.

No final da tarde da última quinta-feira, dia 11 de janeiro, uma fábrica de meias e tecidos pegou fogo em um de seus galpões localizados no Terceiro Distrito Industrial de Araraquara, também muito próximo do Bairro Santa Terezinha em Américo Brasiliense.

 


Vista parcial do local em frente a fabrica. (Imagem: Destaque1000.com)

 

Unidades do Corpo de Bombeiros de Araraquara e a Defesa Civil de Américo Brasiliense Brasiliense foram acionados para o local.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, suas unidades conseguiram chegar rapidamente ao local, conseguindo controlar o incêndio que estava em grandes proporções. Apesar dos estragos e danos materiais, ninguém ficou ferido.

 

Segundo responsáveis pela empresa, apesar das chamas não terem destruído completamente a empresa, os prejuízos só com os equipamentos podem ultrapassar a quantia de R$ 1 milhão de reais.

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Postagem: 12 Jan. 2024

Outras notícias

MPSP consegue reverter decisão e vice-prefeito de Sumaré é condenado por improbidade administrativa

Em fevereiro de 2019, o réu destruiu a pontapés um radar móvel instalado em uma das avenidas da cidade. Ele ainda filmou e divulgou as imagens em suas redes sociais.

15 Mai. 2024

GAECO cumpre mandados em São Paulo e Barueri para investigar corrupção de agentes públicos

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e participaram do seu cumprimento quatro promotores de Justiça, cinco servidores do Ministério Público e 36 policiais civis.

15 Mai. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW