Fábrica têxtil pega fogo no lll - Distrito Industrial entre Araraquara e Américo Brasiliense.
Unidades do Corpo de Bombeiros da cidade de Araraquara conseguiram controlar o íncêndio, antes das chamas destruirem por completo à fabrica. De acordo com informações, o prejuizo pode ultrapassar R$ 1 milhão de reias.
No final da tarde da última quinta-feira, dia 11 de janeiro, uma fábrica de meias e tecidos pegou fogo em um de seus galpões localizados no Terceiro Distrito Industrial de Araraquara, também muito próximo do Bairro Santa Terezinha em Américo Brasiliense.

Vista parcial do local em frente a fabrica. (Imagem: Destaque1000.com)
Unidades do Corpo de Bombeiros de Araraquara e a Defesa Civil de Américo Brasiliense Brasiliense foram acionados para o local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, suas unidades conseguiram chegar rapidamente ao local, conseguindo controlar o incêndio que estava em grandes proporções. Apesar dos estragos e danos materiais, ninguém ficou ferido.
Segundo responsáveis pela empresa, apesar das chamas não terem destruído completamente a empresa, os prejuízos só com os equipamentos podem ultrapassar a quantia de R$ 1 milhão de reais.
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Postagem: 12 Jan. 2024
Outras notícias
Altos impostos no Brasil empurraram a Lupo para o Paraguai, diz CEO da centenária fábrica
“Não é que a Lupo foi para o Paraguai, o Brasil empurrou a gente para o Paraguai. Os impostos estão comendo a operação de forma violenta”, disse Liliana Aufiero, CEO da Lupo, em entrevista à Folha de S. Paulo. Ela é a última representante da família
19 Nov. 2025
Prefeita Terezinha participa de coletiva de imprensa sobre à agua
Surto de doença diarreica aguda que atingiu mais de 2 mil pessoas tem como suspeitas a água.
17 Nov. 2025
