Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Ex-funcionário da prefeitura destrói veículo e agride diretor

De acordo com informações colhidas no local da ocorrência o ex-funcionário, Márcio Antônio Alves, de 43 anos, vulgo “Pescoço”, foi até centralizado municipal e com um caibro atacou o chefe do setor e outros funcionários. Um veículo foi danificado.

Por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (31), um ex-funcionário público da prefeitura de Américo Brasiliense, ao descobrir que foi exonerado do cargo, foi até o setor de centralizado da prefeitura e agrediu o diretor de Urbanismo com um pedaço de caibro. Durante o periodo das agressoes, o autor que chegou a destruir um veículo afirmou que queria matar o diretor.


Veículo teve os vidros destrúidos. (Imagem: DESTAQUE1000.COM)

 

De acordo com informações colhidas no local da ocorrência,  Márcio Antônio Alves, de 43 anos, vulgo “Pescoço”, invadiu o local em busca de localizar o diretor Valmir Charaba, de 51 anos, com objetivo de agredi-lo e tirar satisfações sobre o motivo de sua demissão.  Na tentativa de alto defesa, o diretor tentou se proteger na cabine de uma retroescavadeira que teve os vidros destruídos pelo agressor. A vitima que ficou ferida teve que ser levada para o hospital municipal devido os estilhaços de vidros no rosto e corpo, além de ferimentos em uma das mãos.


Local onde ocorreu o entreveiro no setor da prefeitura. (Imagem: DESTAQUE1000.COM)

 

 

Com a chegada da Policia Militar (PM), Pescoço foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado  um um Boletim de Ocorrência (B.O), por ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio público. Após o registro, o agressor seria  encaminhado para  Cadeia Pública de Santa Ernestina.

 



Pescoço foi levado para delegacia e preso. (Imagem: DESTAQUE1000.COM)

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Postagem: 31 Jan. 2024

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW