Ex-contador é acusado de desviar cheques
Funcionário trabalhava há 25 anos no Legislativo de Américo Brasiliense em cargo comissionado. Uma auditoria está sendo feita nas contas da câmara.
Uma auditoria, nas contas da Câmara de Vereadores de Américo Brasiliense, deve revelar os valores desviados em cheques do Legislativo. As irregularidades, praticadas pelo ex-contador, teriam sido descobertas depois que o funcionário foi demitido no final de julho.
O acusado trabalhava na Câmara Municipal há 25 anos em cargo comissionado e foi o único mantido na Casa de Leis após uma decisão judicial em 2016 obrigando a demissão de todos os comissionados.
Segundo um prévio levantamento, o ex-funcionário desviou cheques nos meses de abril, maio e junho, quando teria feito depósitos em sua conta e saques na boca do caixa. Uma empresa foi contratada para realizar uma auditoria nas contas do Legislativo de todos os meses de 2017.
Fonte: Reprodução Portal Morada
Outras notícias
polícia investiga se filho de casal de caseiros tem envolvimento no desaparecimento de idosa em Bauru
Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, está desaparecida desde o dia 19 de dezembro, em Bauru (SP). Segundo a Polícia Civil, em depoimento informal, caseiro chegou a atribuir crime ao filho adolescente de 14 anos, mas depois assumiu autoria.
14 Jan. 2026
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
