Equipe Sub12 e Sub11 são premiadas em copinha
Equipe de Américo, representada pelo Destaque1000 é campeã na categoria 11 anos e vice-campeã no Sub 12. Prefeitura de Bofete faz festa em praça e atletas se diverte
Promovido pelo Mug Eventos e a prefeitura municipal de Bofete (SP), no último final de semana, entre os dias: 16 a 21 de Dezembro, a Copa Infantil de Futebol de Verão na cidade de Bofete (SP), região de Botucatu, garantiu premiações para duas equipes do município de Américo Brasiliense que conseguiram chegar à final da competição.

Através do prefeito de Bofete, diretor de esportes e organizador Mug, atletas são premiados na copinha. (Foto: DESTAQUE1000)
Representado pelo projeto esportivo Destaque1000 em parceria com a prefeitura de Américo, na categoria Sub 11 os pequenos atletas deram show dentro de campo e de maneira invicta garantiu o título de campeão após vencer nos penaltys o time do Atlético Paranaense. Destaque para ao atacante Miguel Garcia que foi artilheiro da competição.
Miguel Garcia é um dos grandes talentos do futebol regional. (Foto: Destaque1000)
Já no Sub 12, os atletas não conseguiram atuar bem na final contra outra equipe do Atlético Paranaense, garantindo apenas o 2º lugar.
Atletas são destaque na copinha em Bofete. (Foto: Destaque1000.com)
Campeões em clima de festa!
No inicio da tarde do sábado dia 22, os atletas premiados foram recebidos com muitos fogos de artifícios e uma carretada que despertou o bairro Jardim Vista Alegre, local onde reside boa parte dos atletas. A comemoração foi promovida por dezenas de pais que, em carreata percorreram o trajeto do ônibus que trazia a equipe de campeões e vice.
Em Bofete(SP) atletas puderam se divertirem com show na praça matriz. (Foto: Destaque1000)
Atletas e famílias agradecem
Em comemorarão aos bons resultados obtidos não somente agora, mas durante todo o ano de 2018, dezenas de pais e familiares agradeceram a direção do projeto esportivo Destaque1000. Estenderam também os agradecimentos aos comerciantes de Américo Brasiliense, a prefeitura, local representada pelo prefeito Dirceu Pano e a sua vice- Terezinha Viveiros, a câmara de vereadores, na pessoa de Divaldo Camargo (presidente do legislativo), Departamento de Esportes, aos integrantes do grupo Unidos Por Américo e dezenas de amigos ou coladoradores.
De acordo com vários responsáveis por menores, após integrar essa equipe esportiva houve melhoras no aprendizado escolar, na disciplina familiar e social, além de um clima maior de alegria na vida de cada atleta que interagem nas atividades promovidas gratuitamente durante o período semanal.
Vista parcial dos atletas em Bofete(SP). Foto: DESTAQUE1000)
Para Denílson Lopes, responsável geral pelo projeto esportivo e professor, é importante que toda a população local e regional se unam cada vez mais em benefício de fazerem o bem, na tentativa de reduzir o número de crianças e adolescentes que se infiltram nas drogas.
Segundo Lopes, o fator dos títulos e das vitórias é muito importante para os atletas, mais o ‘foco' principal do projeto é fabricar gratuitamente ‘Cidadãos e pessoas do bem’, começando pelas crianças e adolescentes. – finalizou.
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Motorista é condenado a 5 anos de prisão por morte de universitários em Nuporanga, SP
Evandro Rogério Leite, de 51 anos, também teve a habilitação suspensa por sete meses. Defesa disse que vai recorrer da decisão.
11 Set. 2025
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
