ENTREGA DA CERTIDÃO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA AOS MORADORES DA VILA ISOLABELA ATRAVÉS DO REURB
Evento foi realizado no prédio da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Américo Brasiliense.
Na manhã da última sexta-feira, dia 10, em ato solene realizado na Câmara de Vereadores do Município de Américo Brasiliense(SP), foi realizado a entrega da Certidão de Regularização Fundiária pertencente aos moradores da Vila Isobela, área localizada no município local. Durante o evento foi apresentado dados informativos do bairro, com denominações de nomes de ruas, emplacamento de cada casa, saneamento básico, água encanada e iluminação individualizada e pública e outros itens.

Através dos esforços dos moradores em conjunto com a Associação dos Moradores da Vila Isobela que tem como presidente Katia Aguiar e com o apoio da Advogada Registral Imobiliário Dra. Elaine Boso, a finalização dos trâmites legais do REURB (REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA) da lei 13.465/2017, pode ser concluída. Antes da regularização, o local era apresentado como um aglomerado de 41 chácaras informais existentes há mais 30 anos, sendo desconhecidos legalmente pela entidade pública municipal e cartório de registro de imóveis competente.

O ato solene contou com a presença do prefeito Dirceu Pano, o presidente da câmara, Dega da Padaria, e os vereadores Zé Roberto, Leandro Mancha e Zélia Protetora dos Animais. Também estiveram no local o diretor de Planejamento e Obras, Gabriel Cindío e vários proprietários dos imóveis.



Fonte: DESTAQUE1000.COM
Postagem: 11 Mai. 2024
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
