Empresa de ônibus é alvo de críticas em Santa Lúcia
Moradores reclamam da grande quantidade de passageiros que são transportados diariamente por empresa de ônibus que circula no município de Santa Lúcia.
Considerado como um número elevado, muitas pessoas estão reclamando da lotação em ônibus de passageiros que fazem linhas principalmente no município de Santa Lúcia (SP). De acordo com a população de Santa Lúcia e outras cidades vizinhas, faltam locais para eles se sentarem nos bancos dos ônibus, ou espaço adequado de distanciamento para proteção contra o novo coronavírus.

Ônibus lotado - foto divulgação rede social.
A empresa responsável por esse tipo de transporte, faz linhas que saem da cidade Araraquara e tem como destinos Américo Brasiliense, Santa Lucia e Rincão, em ambos os sentidos.
De acordo com um dos vereadores de Santa Lúcia, que pediu compreensão para que nesse momento seu nome não fosse divulgado, é totalmente contraditório ver o município fazendo campanhas para evitar aglomerações de pessoas e, ao mesmo tempo, permitir que empresas de ônibus, bancos, lotéricas e outros locais não ampliem seus devidos cuidados com o povo, ao deixarem desrespeitar o distanciamento correto das pessoas. Para este vereador, tanto o legislativo quanto o prefeito municipal precisam fazer valer a lei, para que os direitos da população sejam respeitados.
Foto divulgação - rede social
Em trechos, o representante do legislativo explicou que o seu objetivo não é tirar proveito político sobre situações como esta, e sim, juntamente com demais representantes do povo, entrar em entendimento com todas as empresas e comércios, para que o município não seja alvo da propagação de doenças contagiosas, tais como o covid.
Em relação a empresa de ônibus, foi constado que o transporte anda cheios de passageiros e não é respeitada a lei em vigor relacionada ao covid-19. Também ficou constado inúmeras reclamações nas redes sociais de usuários do transporte.
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
