Durante show, morre o cantor Juliano Cesar
Artista tinha 58 anos e morreu após uma parada cardiorrespiratória sofrida no palco em um show na cidade de Uniflor(PR). Velório vai até 21 horas em Ribeirão Preto.
De acordo com médico Gustavo Felipe Correa Mendes, que fez o atendimento ao artista dentro do hospital para onde ele foi levado, afirmou para um canal de televisão que Juliano Cesar já chegou à emergência com mais de 20 minutos de parada cardíaca. O médico disse ainda que o evento não tinha equipe de socorristas e ambulância, e o cantor foi levado dentro de uma viatura da Policia Militar, motivos estes que dificultaram nos primeiros-socorros.
Foto reprodução - internet
Ainda segundo o médico, em conversa com o produtor do cantor, foi constatado que o show de Maringá era o terceiro seguido e que para manter a rotina, Juliano Cezar utilizava energéticos, além de já ter um histórico de hipertensão e doença cardíaca.
A assessoria do artista indicou que o velório está programado para hoje, das 18 horas até às 21h, na cidade de Ribeirão Preto (SP), onde o cantor morou por mais de 25 anos. Em seguida, o corpo será levado para Passos (MG), cidade onde ele nasceu.
Em Minas Gerais, o velório será programado para quarta-feira (01) e deverá ser aberto ao publico da 1h até às 13h. O enterro também será em Passos.
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
