DIG apreende bebidas falsificadas em Araraquara
O homem relatou que comercializava as garrafas, bem como vendia doses para os clientes em seus dois estabelecimentos localizados em Araraquara e Américo Brasiliense.
Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Araraquara-SP, apreenderam uma grande quantidade de bebidas falsificadas nesta terça-feira (20). Dois homens foram presos.

Bebidas falsificas. (Imagem: Marcelo Bonholi - Portal Morada)
Segundo o delegado Doutor Edmar Benedito Piccolo Júnior, os investigadores receberam uma informação de que durante a manhã, dois veículos fariam a entrega de bebidas falsificadas em um estabelecimento.
Foram passadas as características dos veículos aos agentes e, durante diligências no local, os investigadores abordaram os veículos com dois indivíduos, de 33 e 42 anos.
No interior dos automóveis foram encontradas diversas bebidas, sendo a maioria de garrafas de whisky.
De acordo com o delegado, um dos homens assumiu que comercializava bebidas falsas. Ele informou também que não as fabricava, ou seja, comprava para revender.
O homem relatou que comercializava as garrafas, bem como vendia doses para os clientes em seus dois estabelecimentos localizados em Araraquara e Américo Brasiliense.
Nos dois estabelecimentos, a Polícia também apreendeu diversas caixas de bebidas e selos. Uma empresa que faz acompanhamento e auxilia nesse tipo de verificação fez um laudo preliminar, onde constou que o material seria falsificado.
Os produtos serão encaminhados para a perícia. De acordo com as informações passadas pelo delegado, um dos detidos tem passagem pelo mesmo tipo de crime e estava foragido de um presídio da região.
Os locais das diligências não foram divulgados, pois a Polícia Civil prossegue com as investigações.
A dupla foi presa e aguarda a audiência de custódia.
Fonte: Portal Morada
Postagem: 21 Fev. 2024
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
