Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

DIG apreende bebidas falsificadas em Araraquara

O homem relatou que comercializava as garrafas, bem como vendia doses para os clientes em seus dois estabelecimentos localizados em Araraquara e Américo Brasiliense.

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Araraquara-SP, apreenderam uma grande quantidade de bebidas falsificadas nesta terça-feira (20). Dois homens foram presos.

 


Bebidas falsificas. (Imagem: Marcelo Bonholi - Portal Morada)

 

Segundo o delegado Doutor Edmar Benedito Piccolo Júnior, os investigadores receberam uma informação de que durante a manhã, dois veículos fariam a entrega de bebidas falsificadas em um estabelecimento.

 

Foram passadas as características dos veículos aos agentes e, durante diligências no local, os investigadores abordaram os veículos com dois indivíduos, de 33 e 42 anos.
 

No interior dos automóveis foram encontradas diversas bebidas, sendo a maioria de garrafas de whisky.

 

De acordo com o delegado, um dos homens assumiu que comercializava bebidas falsas. Ele informou também que não as fabricava, ou seja, comprava para revender.

 

O homem relatou que comercializava as garrafas, bem como vendia doses para os clientes em seus dois estabelecimentos localizados em Araraquara e Américo Brasiliense.

 

Nos dois estabelecimentos, a Polícia também apreendeu diversas caixas de bebidas e selos. Uma empresa que faz acompanhamento e auxilia nesse tipo de verificação fez um laudo preliminar, onde constou que o material seria falsificado.

 

Os produtos serão encaminhados para a perícia. De acordo com as informações passadas pelo delegado, um dos detidos tem passagem pelo mesmo tipo de crime e estava foragido de um presídio da região.

 

Os locais das diligências não foram divulgados, pois a Polícia Civil prossegue com as investigações.

 

A dupla foi presa e aguarda a audiência de custódia.

Fonte: Portal Morada

Postagem: 21 Fev. 2024

Outras notícias

PM Ambiental detêm dupla e apreende balões em SP

Os suspeitos foram autuados pelo crime ambiental de soltura de balões e conduzidos ao 14º Distrito Policial, onde prestaram depoimentos.

15 Abr. 2024

Abril Azul: Conscientização e combate à discriminação sobre o Transtorno do Espectro Autista

Cada pessoa autista é única e nem todos têm as mesmas características. No entanto, alguns comportamentos comuns são o apego excessivo a rotinas, ações repetitivas, uso recorrente de linguagem, forte interesse em coisas específicas, entre outras.

15 Abr. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW