Detran-SP retoma leilões com veículos apreendidos na região de Botucatu
Serviço estava suspenso desde setembro de 2023, para revisão dos processos. Lotes estarão disponíveis para lances, nos dias 23, 24 e 25 de julho.
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) retomou a programação de leilões de veículos retidos nos pátios da instituição. A atividade estava suspensa desde setembro de 2023 para revisão e aprimoramento dos processos.
Detran faz leilão para carros apreendidos em cidades da região de Botucatu (SP) — Foto: Detran/Divulgação
A primeira leva após a retomada será realizada nos dias 23, 24 e 25 de julho com lances para veículos recolhidos na região de Botucatu (SP).
Os lotes serão divididos em três categorias entre os dias de realização do leilão:
- 23 de julho : Carros em condições de circulação (197 unidades)
- 24 de julho: Sucata aproveitável (195 unidades) e sucata com motor inservível (9 unidades)
- 25 de julho: Sucata inservível (17 unidades)
O leilão será realizado de forma online pela plataforma “Rico Leilões” e os interessados em participar podem se inscrever até dois dias antes do início dos lances para cada lote.
O Detran-SP também realizou, nos dias 4 e 5 de julho, uma vistoria pública dos veículos estacionados no Pátio Grupo Carvalho, localizado na avenida das Hortências, 1703, no bairro Park Residencial Convívio, em Botucatu.
Este será o primeiro dos oito editais já publicados pelo Detran-SP, que preveem leilões em mais 11 cidades e mais de 6 mil veículos.
Fonte: G1 - Bauru e Marília
Postagem: 3 Jul. 2024

Outras notícias
Reunião da Central de Penas e Medidas Alternativas é realizada na Câmara Municipal de Américo Brasiliense
O encontro reuniu representantes dos poderes judiciário, executivo e legislativo, das polícias militar e civil, de entidades e órgãos da região.
16 Out. 2025
Homem é morto a facadas ao tentar defender mulher agredida pelo marido no interior de SP
Victor Hugo Pereira Giles, de 25 anos, foi socorrido, mas chegou a hospital sem vida. Um amigo dele e a mulher agredida pelo companheiro também ficaram feridos. Já o suspeito fugiu.
13 Out. 2025
