Detran-SP retoma leilões com veículos apreendidos na região de Botucatu
Serviço estava suspenso desde setembro de 2023, para revisão dos processos. Lotes estarão disponíveis para lances, nos dias 23, 24 e 25 de julho.
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) retomou a programação de leilões de veículos retidos nos pátios da instituição. A atividade estava suspensa desde setembro de 2023 para revisão e aprimoramento dos processos.
Detran faz leilão para carros apreendidos em cidades da região de Botucatu (SP) — Foto: Detran/Divulgação
A primeira leva após a retomada será realizada nos dias 23, 24 e 25 de julho com lances para veículos recolhidos na região de Botucatu (SP).
Os lotes serão divididos em três categorias entre os dias de realização do leilão:
- 23 de julho : Carros em condições de circulação (197 unidades)
- 24 de julho: Sucata aproveitável (195 unidades) e sucata com motor inservível (9 unidades)
- 25 de julho: Sucata inservível (17 unidades)
O leilão será realizado de forma online pela plataforma “Rico Leilões” e os interessados em participar podem se inscrever até dois dias antes do início dos lances para cada lote.
O Detran-SP também realizou, nos dias 4 e 5 de julho, uma vistoria pública dos veículos estacionados no Pátio Grupo Carvalho, localizado na avenida das Hortências, 1703, no bairro Park Residencial Convívio, em Botucatu.
Este será o primeiro dos oito editais já publicados pelo Detran-SP, que preveem leilões em mais 11 cidades e mais de 6 mil veículos.
Fonte: G1 - Bauru e Marília
Postagem: 3 Jul. 2024

Outras notícias
Mulheres são presas por maus-tratos após gravação em que riem de cachorra acorrentada em Batatais
Vídeo foi postado em grupo de rede social com mais de 80 mil participantes. Apesar da prisão em flagrante, as duas passaram por audiência de custódia e foram soltas pela Justiça na quinta-feira (20).
22 Mar. 2025
Entenda por que Guarda Civil passou a se chamar Polícia Metropolitana de Ribeirão Preto
Mudança do nome acontece após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que pacificou discussão sobre competências do órgão nos municípios, mas troca tem sido contestada pelo Ministério Público.
17 Mar. 2025
