Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Destaquemil de Américo Brasiliense é campeão da Copa Internacional de Futebol em Itaporanga-SP.

Após 09 dias fora de casa, equipe sub-15 retornou com título de campeão da copinha. Com 09 gols, João Foguete foi o artilheiro da categoria.

Na manhã deste domingo, dia 28 de janeiro, as equipes de Futebol do Destaquemil de Américo Brasiliense retornaram para casa, após ficarem 09 dias na cidade de Itaporanga-SP, participando e elevando o nome de Américo na Copa Internacional de Futebol. Na categoria Sub-15, o time da cidade doçura garantiu o título de campeão após derrotar a cidade de Araçatuba pelo placar de 2 x 1 na final.

 


Time campeão da copinha na Escola Infância Feliz. (Imagem: DESTAQUE1000.com)

 

Durante a entrega de premiações feitas pelos organizadores Edson Vilela, Mug Eventos e a Prefeitura Municipal de Itaporanga, o time do Destaquemil foi homenageado pela diretora e funcionários da Escola Infância Feliz, local onde permaneceram alojados. O prefeito e demais autoridades locais também participaram das entregas de medalhas e troféus.


João Foguete - artilheiro com 09 gols. (Imagem: DESTAQUE1000.COM)

 

Com 09 gols na copinha, o atacante João Foguete da equipe de Américo Brasiliense levou para casa o Troféu de artilheiro da competição e se destacou durante várias partidas. No ano passado o atleta também garantiu o título de artilheiro em outra copinha realizada na região de Botucatu.

 


Américo Brasiliense campeão da copinha

 

 

Após o final da competição, a direção do projeto Destaquemil agradeceu a Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense (Prefeito Dirceu Pano) pelo apoio no transporte, a Câmara Municipal de Vereadores, representada pelo presidente Dega da Padaria, o Departamento de Esporte e Transportes, todas às famílias de Américo que permitiram seus filhos viajarem e, algumas de Nova Europa e Gavião Peixoto. Os times participantes da Copa Internacional de Futebol de Itaporanga e seus organizadores também foram lembrados através de mensagens enviadas, após término do evento.

 


Campeão 2024 - Copinha em Itaporanga-SP. (Imagem: DESTAQUE1000.COM)

 

Em trecho final e em especial, o Destaquemil elogiou o professor Jardel Barsaglini (Gavião Peixoto), pela mediação e apoio dado pela prefeitura de Gavião Peixoto voltado ao transporte dos atletas para virem até Américo o que deu a possibilidade de fortalecer ainda mais o elenco de Américo Brasiliense nessa forte competição nacional.

 

 

 

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Postagem: 28 Jan. 2024

Outras notícias

MPSP consegue reverter decisão e vice-prefeito de Sumaré é condenado por improbidade administrativa

Em fevereiro de 2019, o réu destruiu a pontapés um radar móvel instalado em uma das avenidas da cidade. Ele ainda filmou e divulgou as imagens em suas redes sociais.

15 Mai. 2024

GAECO cumpre mandados em São Paulo e Barueri para investigar corrupção de agentes públicos

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e participaram do seu cumprimento quatro promotores de Justiça, cinco servidores do Ministério Público e 36 policiais civis.

15 Mai. 2024

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2024
Desenvolvido por artistadaweb AW