Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Dega da Padaria solicita melhorias em travessia no Bairro Luiz Ometto

Devido o fechamento da ponte da Alameda Aldo Lupo na Antiga Sadia que liga o Centro ao Bairro Jardim Vista Alegre, mototaxistas e transeuntes pediram melhorias em uma travessia provisória.

Vários mototaxistas e moradores de Américo Brasiliense procuraram o presidente da Câmara de Vereadores, Dega da Padaria, com objetivo de um apoio e melhorias em uma travessia localizada no Bairro Luiz Ometto, com acesso ao Bairro Jardim Vista Alegre. A travessia que está localizada próximo da Avenida Sebastião Severino no cruzamento com a Rua Luíza Defilno da Silva poderá diminuir à distância de transeuntes e motociclistas após o fechamento total da Ponte da Antiga Sadia, localizada na Alameda Aldo Lupo, que passará por reformas já programadas.

 


Presidente Dega da Padaria recendo pedidos de moradores. (Imagem: Denilson Lopes)

 

 

De acordo com o presidente da câmara, além do objetivo de diminuir à distância das pessoas que necessitam irem para os outros bairros, todo o local onde está localizada essa travessia passará por uma limpeza e recolhimento de entulhos que foram jogados irregularmente.

 


Dega da Padaria em diálogo com os mototaxistas. (Imagem: Denilson Lopes)

 

 

 

Ainda segundo Dega da Padaria, tendo em vista que a reforma da ponte da Antiga Sadia que terá início na próxima semana e poderá durar cerca de 90 dias ou mais, interditando por completo a passagem de veículos, o presidente após ouvir os moradores fez uma solicitação ao prefeito Dirceu Pano, que autorizou em carácter emergencial melhorias na travessia reivindicada pela comunidade e por mototaxistas.

 


Presidente Dega da Padaria com a equipe da Defesa Civil e Transportes, durante diálogo. (Imagem: Denilson Lopes)

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Postagem: 19 Jan. 2024

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW