Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Criança morre após se afogar em piscina de hotel de luxo

Vítima tinha apenas 6 anos. Menino foi socorrido, mas não resistiu. O fato foi registrado no município de Santos.

Um menino de 6 anos morreu após cair e se afogar em uma piscina de um hotel no bairro Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (24).
 


Criança de 6 anos morreu após se afogar em piscina de hotel em Santos, SP — Foto: Reprodução

Conforme informou a Prefeitura de Santos, por meio de nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender à vítima. As equipes chegaram rapidamente ao local e encontraram a criança em parada cardiorrespiratória.

Segundo a administração municipal, os socorristas iniciaram o processo de reanimação cardiopulmonar e continuaram com os procedimentos durante o percurso até a Santa Casa de Santos, porém, a criança não resistiu e morreu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes da corporação também foram acionadas e prestaram apoio no socorro ao menino. A Polícia Militar, por sua vez, informou que foi chamada via 190 por volta das 19h.

Conforme a Polícia Civil, o caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, por tratar-se de vítima criança.

Em nota, o Parque Balneário Hotel afirmou que, diante da fatalidade ocorrida na tarde desta quinta-feira, o empreendimento lamenta profundamente e se solidariza com os familiares. O hotel afirma estar prestando todos os esclarecimentos às autoridades e todo o apoio necessário à família. O estabelecimento ainda destaca que prestou os primeiros socorros à criança no local e acionou os paramédicos.

Fonte:

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW