Corpo seminu enrolado no lençol e filho suspeito: o que se sabe sobre a mulher achada morta no porta-malas
Amanda de Paiva e Silva, de 45 anos, trabalhava com entregas e como motorista de aplicativo em Ribeirão Preto, SP. Crime aconteceu na madrugada do dia 20 de março e é investigado como homicídio.
A motorista de aplicativo Amanda de Paiva e Silva, de 45 anos, encontrada sem vida no porta-malas do próprio carro na semana passada, em Ribeirão Preto (SP), pode ter sido morta pelo filho e pelo sobrinho.
Amanda de Paiva e Silva, de 45 anos, foi encontrada morta no porta-malas do próprio carro em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução/EPTV
Os dois foram presos por suspeita de envolvimento no crime, mas a Polícia Civil não detalhou a participação deles.
Procurado pelo g1, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo disse que não daria informações sobre a audiência de custódia dos suspeitos, porque o caso está sob segredo de Justiça.
Quem é a vítima?
A vítima é Amanda de Paiva e Silva, de 45 anos. Ela trabalhava como motorista de aplicativo, fazia entregas e foi vista pela última vez na noite do dia 19 de março. Segundo o filho, agora suspeito, a mãe tinha saído de casa dizendo que se encontraria com o ex-companheiro.
Ela foi achada morta por policiais militares por volta das 3h30 do dia 20 de março.
Fonte: G1- Ribeirão Preto e Franca
Postagem: 1 Abr. 2025

Outras notícias
Homem é morto a facadas ao tentar defender mulher agredida pelo marido no interior de SP
Victor Hugo Pereira Giles, de 25 anos, foi socorrido, mas chegou a hospital sem vida. Um amigo dele e a mulher agredida pelo companheiro também ficaram feridos. Já o suspeito fugiu.
13 Out. 2025
OE declara a inconstitucionalidade de lei que autoriza inclusão de Artes Marciais em escolas municipais de Guarujá
Dispositivo invade competência da União. A norma é inconstitucional por vício de iniciativa.
8 Out. 2025
