Corpo seminu enrolado no lençol e filho suspeito: o que se sabe sobre a mulher achada morta no porta-malas
Amanda de Paiva e Silva, de 45 anos, trabalhava com entregas e como motorista de aplicativo em Ribeirão Preto, SP. Crime aconteceu na madrugada do dia 20 de março e é investigado como homicídio.
A motorista de aplicativo Amanda de Paiva e Silva, de 45 anos, encontrada sem vida no porta-malas do próprio carro na semana passada, em Ribeirão Preto (SP), pode ter sido morta pelo filho e pelo sobrinho.

Amanda de Paiva e Silva, de 45 anos, foi encontrada morta no porta-malas do próprio carro em Ribeirão Preto — Foto: Reprodução/EPTV
Os dois foram presos por suspeita de envolvimento no crime, mas a Polícia Civil não detalhou a participação deles.
Procurado pelo g1, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo disse que não daria informações sobre a audiência de custódia dos suspeitos, porque o caso está sob segredo de Justiça.
Quem é a vítima?
A vítima é Amanda de Paiva e Silva, de 45 anos. Ela trabalhava como motorista de aplicativo, fazia entregas e foi vista pela última vez na noite do dia 19 de março. Segundo o filho, agora suspeito, a mãe tinha saído de casa dizendo que se encontraria com o ex-companheiro.
Ela foi achada morta por policiais militares por volta das 3h30 do dia 20 de março.
Fonte: G1- Ribeirão Preto e Franca
Postagem: 1 Abr. 2025
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
