Corpo encontrado na represa do Náutico é identificado
O homem era um dos participantes da festa rave Mandallah e morreu em decorrência de um afogamento.
Na manhã desta segunda-feira (17), um corpo foi encontrado boiando nas águas da represa do Clube Náutico. Após investigações, a vítima foi identificada como Renan Mesquita de Souza Nicolau e tinha 24 anos. O homem era um dos participantes da festa rave Mandallah, residia no município de São Joaquim da Barra - SP e morreu em decorrência de um afogamento.
Por meio das redes sociais, amigos da vítima publicaram o desaparecimento do rapaz e estavam à sua procura. Após identificação, foi comprovado que o corpo encontrado na represa era de fato do homem procurado.
Em nota, o Clube Náutico se pronunciou a respeito do caso:
O Conselho de Administração do Clube Náutico Araraquara lamenta profundamente o acidente ocorrido na sede campestre nas últimas horas, quando um participante da Festa Mandallah veio a óbito.
O clube acompanhou o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, dando todo o suporte às autoridades no local, assim como os organizadores do evento.
Lembramos que o clube locou parte do espaço de sua sede campestre para a realização da Festa Mandallah, com os contratantes apresentando todos os documentos legais para a sua realização.
O Clube Náutico Araraquara ressalta que está à disposição das autoridades para prestar o apoio necessário.
Fonte: Portal Morada

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
