Corpo é encontrado em via pública com sinais de tortura em Américo
Cadáver sofreu perfurações e foi achado com terra na boca. O corpo, ainda não identificado, foi localizado com sinais de extrema violência, o que pode indicar tortura.
Na manhã desta terça-feira (1), um corpo foi encontrado na esquina da Rua Pará com a Avenida Santa Catarina, no Jardim Nossa Senhora da Graça, em Américo Brasiliense.

O corpo, ainda não identificado, foi localizado com sinais de extrema violência, o que pode indicar tortura.
Segundo informações, o indivíduo foi morto em outro local, ainda não identificado, sendo arrastado pela pista que liga Américo Brasiliense à Santa Lúcia.
Em via pública, a vítima foi abandonada amarrada com um arame. Foi possível contatar diversos ferimento, um tiro na cabeça, perfurações semelhantes a facadas, lesões correspondentes a agressão, que geraram uma fratura exposta no joelho, além de terra na boca e olhos aparentemente perfurados.
A perícia foi acionada para o local juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil.
O ambiente foi preservado para o trabalho do IC (Instituto de Criminalística) e, após a liberação do corpo, a Sinsef encaminhou a vítima para o IML (Instituto Médico Legal), de Araraquara.
A Polícia Civil trabalha na tentativa de identifica a vítima e seus executores.
Fonte: Portal Morada
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
