Corpo de jovem arrastado por correnteza é enterrado
Mateus Cintra tinha 21 anos e foi encontrado na tarde de segunda-feira (7) na zona rural da cidade. Cerimônia de despedida durou quatro horas e teve culto em homenagem.
O corpo do vendedor e estudante Mateus Neves Cintra, de 21 anos, que foi encontrado morto após ser arrastado pela correnteza do Córrego dos Bagres, na zona rural de Restinga (SP), foi enterrado nesta terça-feira (8).

Mateus Neves Cintra foi levado por enxurrada ao passar por ponte na zona rural de Restinga, SP — Foto: Redes Sociais
A despedida de familiares e amigos ocorreu das 8h às 12h no Velório Municipal São Matheus e o sepultamento foi no cemitério da cidade.
Por volta das 11h30, um culto foi realizado no local.

Moto de Mateus Neves Cintra foi achada por bombeiros em Restinga, SP — Foto: Kaíque Castro/Portal GCN
Tragédia
Mateus desapareceu pouco depois da meia-noite de segunda-feira (7), quando seguia da casa da namorada, em Restinga, para a do pai, na zona rural do município.
Chovia forte na região, e ele foi levado pela água ao tentar atravessar uma ponte na Rodovia Anna Thereza Villela Rosa Rodrigues Alves, próximo à Rodovia Cândido Portinari.
Testemunhas viram o momento em que Mateus caiu da moto e tentou escapar da correnteza segurando em uma placa.
A moto do jovem foi encontrada ainda na madrugada. Pela manhã, o Corpo de Bombeiros, a família e amigos retomaram as buscas. O capacete que Mateus usava na hora do acidente foi achado por volta das 13h.
Fonte: g1 - Ribeirão Preto e Franca
