Construção de muro afeta portadores de deficiência física
Após construção de um muro em uma subestação de energia no bairro Jardim Vista Alegre, parte da calçada foi diminuída gerando dificuldades para cadeirantes.
Um muro construído recentemente em uma subestação de energia elétrica no bairro Jardim Vista Alegre, no município de Américo Brasiliense (SP), é alvo de críticas e desconforto por parte da sociedade. Devido a construção, parte da calçada foi diminuída, prejudicando a passagem de pessoas com deficiências físicas e principalmente os cadeirantes e transeuntes.
IReprodução de imagem video stragam: destaque_1000
A reportagem entrou em contato com o responsável pelo departamento de planejamento e obras da prefeitura local, que reconheceu o problema e, afirmou que empresa responsável pela construção e a companhia dona do imóvel foram notificados por várias vezes. Apesar das notificações a obra segue em seu processo de finalização sem interrupção.
De acordo com Benedito Gabriel Cindio, diretor responsável pelo setor de obras no município, a proprietária do imóvel alega que a obra construída segue em total conformidade com a lei e, conforme matricula da área do imóvel, a construção do muro está correta. O diretor explicou que após inúmeras notificações feitas o caso foi encaminhado ao setor jurídico da prefeitura para análises.
Confira a reportagem em vídeo no stragam: destaque_1000
https://www.instragam.com/tv/CDhWgQsB1I/?igshid=8j1kb7hwjhxu
Veja também no canal do youtube
https://www.youtube.com/user/destaque1000/videos
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
