Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Comercial tem sete jogadores do sub-20 e funcionários contaminados

Sete jogadores do sub-20, quatro membros da comissão técnica e um colaborador do estádio Palma Travassos tiveram os exames positivos para Covid.

O Comercial identificou 12 casos de Covid-19 no grupo que atua na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Entre a tarde desta quarta e a manhã desta quinta-feira, sete jogadores do sub-20, quatro membros da comissão técnica e um colaborador do estádio Palma Travassos tiveram os exames positivos para a doença Covid - 19.

 


O zagueiro Romário, do Comercial, durante partida contra Nova Iguaçu, pela Copinha — Foto: Rafal Alves/Divulgação/Comercial FC
 

Segundo o Leão do Norte, todos estão sob cuidados do Departamento Médico e apenas alguns dos infectados estão com sintomas e estão medicados.
 

Ainda de acordo com o clube, o elenco profissional também fez a testagem e nenhum caso foi detectado. Internamente, há um temor entre os funcionários sobre novos casos, já que houve contato prévio com os contaminados.
 

Foram afastados da partida contra o Chapadinha-MA os goleiros Rayan e Vinicius, o zagueiro Romário, o lateral Léo Tostes, o volante João Victor e os atacante Danilo e Gabriel Chiari, além do preparador físico Jassen Pederzoli, do fisioterapeuta Francisco Gomes, do analista de desempenho Semir Abrão e do assessor de imprensa Rafael Alves.
 

O Leão do Norte saiu na frente, mas teve um jogador expulso e sofreu o empate por 1 a 1. O time está no Grupo 7 da Copinha, sediado em Cravinhos, cidade a 23km de Ribeirão Preto, com um ponto somado, na terceira colocação.

Fonte: Globo Esportes

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW