Casal é preso suspeito de esconder cadáver no quintal da própria casa
Polícia encontrou o corpo após o cachorro da casa cavar o local onde a vítima, que morava no imóvel, estava enterrada. Casal confessou o crime.
Um homem de 36 anos e uma mulher de 28 foram presos em flagrante por ocultação de cadáver na em Ipaussu (SP). O corpo foi localizado com a ajuda de um cachorro que morava na casa junto com os suspeitos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ipaussu — Foto: Google Maps/Reprodução
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até o enderço, que fica no Centro, na última quinta-feira (24), após receberem uma denúncia anônima sobre a possível localização de um homem desaparecido.
O casal permitiu a entrada da equipe e, durante as buscas no quintal, o cachorro começou a cavar a terra em um ponto específico. No local, os policiais encontraram o corpo enterrado.
Após a descoberta, o casal confessou o crime, afirmando que o homicídio teria acontecido há 20 dias. As facas que teriam sido usadas na ação foram apreendidas. A vítima, segundo a polícia, morava no mesmo imóvel e estava desaparecida.
O caso foi registrado na Delegacia de Ipaussu como destruição, subtração ou ocultação de cadáver. A Até nesta terça-feira (29), a Polícia Civil segue com as investigações para entender as circunstâncias do homicídio e a motivação do crime.
Fonte: G1- Bauru e Marília
Postagem: 30 Jul. 2025

Outras notícias
Vereadores de Américo participam de reunião com Sargento Ferreira da Polícia Militar
Estiveram presentes os vereadores Maicon Rios (presidente da Câmara), Bruno Ribeiro, Rogelma Mascarenhas, Silas da Sadia, Edson do Lanche, Jhon Braga, André da Autoescola, Ademir da Saúde, Cidão Mineiro e Diego Viveiros.
1 Ago. 2025
Justiça Eleitoral cassa mandatos de vereadores de Rifaina por falsificação de assinaturas em convenção partidária
Decisão aponta que uma mesma pessoa assinou documento duas vezes. Parlamentares do PL podem recorrer e seguir nos cargos até última instância.
30 Jul. 2025
