Carro bate em poste
Acidente ocorreu no bairro São Judas Tadeu, no município de Américo Brasiliense. Uma criança ficou ferida. Pai também foi para hospital.
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 13 horas da última quinta-feira (07), na Rua Toledo Pizza no bairro São Judas Tadeu, em Américo Brasiliense (SP), deixou uma criança ferida.

Carro ficou destruído. (Imagem: DESTAQUE1000.com)
Segundo o pai da criança que era o motorista do carro, ao perder o controle do seu automóvel colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública. Devido o acionamento do airbag do automóvel, pai é filhos, há principio tiveram ferimentos leves.

Polícia Militar, SAMU e Defesa Civil estiveram no local para os primeiros atendimentos. (Imagem: DESTAQUE1000.com)
Preocupados com o ferimento no menino de 12 anos, populares não aguardaram a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreram à criança, encaminhando para o hospital local.
Com hematomas na barriga e sinais de suposta embriaguez, o pai aguardou a chegada da polícia e do SAMU e também foi levado para o hospital.
Revoltados com o acidente, populares tentaram agredir o motorista, más, foram acalmados por populares.
No local dos fatos, o autor do acidente declarou estar errado e que não fugiria da polícia, mesmo se fosse preso.
A reportagem também apurou que, há poucos meses, o motorista perdeu um dos seus familiares que foi atropelado e acabou morrendo, o que também poderia estar contribuindo psicologicamente para aproximação dele no uso de bebidas alcoólicas.
Fonte: Destaque 1000.com
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
