Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Candidato a prefeito Lukas Machado é encontrado morto em Itatinga

Corpo da vítima foi encontrado na casa onde ele morava com a mãe. Suspeita inicial é que ele morreu por asfixia de sangue; causa será investigada. Lukas atualmente era presidente da Câmara na cidade, eleito pelo PSDB. Ele concorreria à prefeitura.

Lukas Machado, vereador em seu segundo mandato e candidato à Prefeitura de Itatinga (SP), foi encontrado morto em sua casa nesta sexta-feira (23).

 


Vereador do PSDB, Lukas Machado era presidente da Câmara e candidato à Prefeitura de Itatinga (SP) pelo partido Podemos — Foto: Reprodução/Facebook

 

 

Segundo informações da Polícia Civil, Lukas foi encontrado sem sinais de violência pelo corpo e encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas chegou sem vida à unidade.

 

O corpo de Lukas Machado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico, que deu negativo para lesões por agressão.

 

Segundo o delegado Lourenço Talamonte, responsável pela Delegacia Seccional de Botucatu (SP), a casa onde o vereador foi encontrado passou por perícia, e foram encontrados vestígios de cocaína no banheiro.

 

Ainda conforme o delegado, que investiga a morte do parlamentar, um suspeito que teria ido à residência do vereador na manhã desta sexta-feira foi levado à delegacia para prestar depoimento.

 

Lukas tinha 30 anos e foi um dos vereadores mais jovens do país. Ele foi eleito ao cargo pelo PSDB, era presidente da Câmara e iria concorrer à prefeitura pelo Podemos.

Fonte: g1 Bauru e Marília

Postagem: 23 Ago. 2024

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Homem é morto a facadas ao tentar defender mulher agredida pelo marido no interior de SP

Victor Hugo Pereira Giles, de 25 anos, foi socorrido, mas chegou a hospital sem vida. Um amigo dele e a mulher agredida pelo companheiro também ficaram feridos. Já o suspeito fugiu.

13 Out. 2025

OE declara a inconstitucionalidade de lei que autoriza inclusão de Artes Marciais em escolas municipais de Guarujá

Dispositivo invade competência da União. A norma é inconstitucional por vício de iniciativa.

8 Out. 2025

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2025
Desenvolvido por artistadaweb AW