Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Câmara de Américo Brasiliense recebe visita institucional da Câmara de Motuca

Em visita de intercâmbio institucional, o presidente e servidores da Câmara de Motuca conheceram o sistema de votação eletrônica, os processos e as instalações da Câmara de Américo Brasiliense.

Em 18 de agosto, a Câmara Municipal de Américo Brasiliense recebeu uma visita institucional do Presidente da Câmara de Motuca, Alison de Souza Mares Rodrigues. Ele estava acompanhado por Marcelo Leite (Diretor), Fabiana (Secretária) e Luciana Faria (Assessora), servidores da Câmara de Motuca.

 


Imagem: Presidente da Câmara Municipal de Motuca e funcionários, ao lado da Dra. Dayane Fanti, durante visita.
 

 

A comitiva foi recebida pela Dra. Dayane Fanti, Procuradora Jurídica da Câmara de Américo Brasiliense, que os conduziu por um tour pelas instalações da Casa de Leis. Durante a visita, Dra. Dayane explicou detalhadamente o funcionamento do sistema de votação eletrônica e do processo eletrônico, ilustrando a estrutura e os procedimentos adotados pela Câmara Municipal.

 


Imagem:
Presidente da Câmara de Motuca, Alison de Souza Mares Rodrigues, acompanhado servidores da Câmara de Motuca, ao lado da Dr. Dayane Fanti

 

A visita proporcionou uma valiosa troca de experiências e de boas práticas entre os dois órgãos legislativos, colaborando para o aprimoramento dos processos administrativos e legislativos de ambas as Câmaras. Essa iniciativa demonstra o compromisso da Câmara de Américo Brasiliense com a transparência, a eficiência e a modernização de suas atividades.

Fonte: Assessoria de Comunic Câmara de Américo

Postagem: 25 Ago. 2025

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW