Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Briga de trânsito termina com morte em Matão

Um homem morreu após uma facada no abdômen e outro ficou gravemente ferido após receber tijoladas. O fato foi no Jardim Popular em Matão.

Por volta das 21h30 da noite de sexta-feira, dia 26 de fevereiro, um homem morreu após ser esfaqueado no abdômen, região do umbigo, na rua João Sequeto, esquina com a mato Grosso do Sul, no Jardim Popular, próximo da praça Popular no município de Matão (SP). A morte foi ocasionada após briga de transito, devido colisão entre os veículos.


A vítima morreu no local após receber uma facada. (Imagem: Alex Gasoni - Portal Fala Matão)


Uma das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (USA) chegou ao local, mas nada pode ser feito, porque a vítima já estava em óbito. O corpo foi isolado para os trabalhos da perícia técnica.
 

Segundo informações, o autor do homicídio tentou fugir, correndo por vários metros, más acabou sendo pego por populares que o agrediram com tijoladas.

Após a agressão recebida, Policiais Militares (PM) chegaram no local e fizeram os primeiros socorros devido uma parada cardiorrespiratória. Na sequência, outra equipe do SAMU, com o apoio da USA que deixou o local do óbito deram suporte na vítima agredida. Durante o atendimento foi constatando ferimentos grave na face, no corpo, traumatismo craniano e parada-cardíaca que acabou sendo revertida.



Homem de 49 anos, acusado de homicídio foi agradido com tijoladas. (Imagem: Alex Gasoni - Portal Fala Matão)
 

Após os trabalhos médicos feitos no local, o homem de 49 anos foi entubado e encaminhado para o Hospital Carlos Fernando Malzoni.
 

No local do óbito, após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima de homicídio foi recolhido pela funerária e encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: DESTAQUE1000.com

Coxinhas Dona Nita

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW