Bebê morre e duas crianças ficam feridas em incêndio que atingiu casa em Bauru
Imóvel pegou fogo no Jardim Eldorado quando as crianças estavam sozinhas no local, segundo os bombeiros. Menina de 1 ano e meio chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma bebê de 1 ano e meio morreu após a casa onde a menina morava pegar fogo na noite deste sábado (7) no Jardim Eldorado em Bauru (SP).
Incêndio atingiu a casa com as crianças em Bauru; bebê morreu — Foto: Anderson Camargo/ TV TEM
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia três crianças sozinhas na casa. Além da bebê, estavam no imóvel os irmãos dela, de 4 e 5 anos.
Vizinhos ouvidos pela equipe de reportagem da TV TEM, informaram que os pais saíram para comprar um bolo porque seria aniversário da criança mais velha. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.
Bebê de 1 ano e meio morreu no incêndio na casa em Bauru — Foto: Gabriel Pelosi/ TV TEM
Os pais foram presos por abandono de incapaz e devem passar por audiência de custódia neste domingo (8).
As crianças foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros, e encaminharam as vítimas para Unidade de Pronto-atendimento da Bela Vista.
Ainda de acordo com informações da ocorrência, a bebê foi socorrida inconsciente em parada cardiorrespiratória e a morte foi constatada uma hora e meia depois do socorro, pela equipe médica da UPA.
As outras crianças estão em observação na unidade de saúde e parentes, que são de outra cidade, estão em Bauru para dar apoio à família.
A Defesa Civil esteve no imóvel na manhã deste domingo e informou que não houve dano à estrutura da casa, mas o local será interditado pelos próximos dias por conta dos estragos. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
Fonte: G1- Bauru e Marília
Postagem: 8 Jun. 2025

Outras notícias
Silas da Sadia e Cidão Mineiro acompanham obras de cobertura do Pavilhão na Antiga Estação de Trem
Os recursos foram captados por meio de emendas parlamentares dos deputados federais Vanderlei Macris e Carlos Zarattini, através de Cidão Mineiro e Silas da Sadia.
18 Jul. 2025
Descongestionantes nasais: entenda riscos do exagero e veja alternativas para o alívio respiratório
O uso contínuo pode provocar lesões na mucosa nasal, o que, por sua vez, gera uma dependência do medicamento. Além disso, há riscos cardiovasculares sérios, como taquicardia e angina.
15 Jul. 2025
