Audiência pública é realizada na Câmara de vereadores
O evento contou com a presença do presidente do legislativo, Zé Roberto, vereadores e a procuradoria jurídica do legislativo, além de diretores...
Na tarde do dia 28, terça-feira, duas Audiências Públicas foram realizadas no prédio da Câmara de Vereadores de Américo Brasiliense (SP). O evento contou com a presença do presidente do legislativo, Zé Roberto, vereadores e a procuradoria jurídica do legislativo, além de diretores que integram o poder executivo municipal e funcionários públicos.

Audiência pública da Saúde. (Imagem: Denílson Lopes de Andrade)
Na primeira reunião iniciada às 14 horas, o diretor Administrativo Dr. Márcio Barbieri e Elisângela Cristina Formenton dos Anjos (Chefe do Setor de Contabilidade), ambos da prefeitura municipal, apresentaram os dados da Avaliação de Metas Fiscais da LOA-2022 e Avaliação de Metas Fiscais do 2º Quadrimestres do Exercício de 2021.
Vereadores: Diego Rodrigues, Cidão Mineiro, Maicon Rios, Marly Pavão, presidente Zé Roberto e Bahia do Corte durante Audiência pública sobre os dados de metas fiscais. (Imagem: Denílson Lopes de Andrade)
Na segunda reunião da tarde, iniciada por volta das 15h30, o diretor de Saúde, Dr. William Pio Martins, que representa o Conselho Municipal de Saúde do munícipio, apresentou dados referente ao 2º Quadrimestre de 2021 nesta Audiência Pública de Saúde.
Zé Roberto (Presidente do legislativo) com vereador Diego Rodrigues durante audiências. (Imagem: Denílson Lopes de Andrade).
Cidão Mineiro, Bahia do Corte, Leandro Mancha, vereadora Marly Pavão e integrantes da Saúde durante audiência. (Imagem: Denílson Lopes de Andrade).
Em trechos de explicação pessoal, o vereador Zé Roberto (Presidente do Legislativo), afirmou que, em conformidade com às regras do plano de controle da pandemia estipulada pelo Governo do Estado de São Paulo e o município, o prédio do legislativo passa a receber plateia e participantes de maneira limitada e orientada.
Presidente Zé Roberto durante os trabalhos na terça-feira. (Imagem: Denílson Lopes de Andrade)
Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Américo

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
