Associação protetora de animais tenta arrecadar dinheiro
Brechó com roupas, calçados e acessórios tenta arrecadar fundos para comprar alimentos para a Associação Ameriliense Protetora de Animais.
Com objetivo de arrecadar dinheiro para comprar rações e outros produtos em benefícios dos animais, a Associação Ameriliense Protetora de Animais do município de Américo Brasiliense (AAPA) está promovendo um brechó, com roupas, calçados e acessórios. O preço é considerado baixo e em alguns casos, o produto é vendido por apenas R$ 3,00 (três reais).

Iracema indicou que gosta de ajudar os animais, mesmo enfrentando o desáfio de ser ofendida por alunos. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
De acordo com Iracema R. Ribeiro, voluntária da AAPA, o Brechó realizado na Avenida Joaquim Justo, de frente com a Loja Comercial São Jorge, no centro da cidade, será feito até o final da tarde de hoje e cada peça vendida ajudará muito no trabalho árduo da associação. Esse tipo de trabalho é feito mensalmente.

Calçados sendo vendidos por um baixo preço. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
Ainda segundo Ribeiro, apesar das pessoas saberem da importância de ajudarem as causas voltadas aos animais, alguns alunos que passam dentro de ônibus escolares e vans, tem um enorme prazer e alegria em xinga-las ou ofende-las devido a venda de simples produtos. Para as voluntárias, o ser humano parece que sempre prazer em magoar as pessoas e os produtos considerados simples.
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
polícia investiga se filho de casal de caseiros tem envolvimento no desaparecimento de idosa em Bauru
Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, está desaparecida desde o dia 19 de dezembro, em Bauru (SP). Segundo a Polícia Civil, em depoimento informal, caseiro chegou a atribuir crime ao filho adolescente de 14 anos, mas depois assumiu autoria.
14 Jan. 2026
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
