Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Área com brinquedos para crianças ficará aberta

Parquinho de diversão em área externa da Câmara de vereadores de Américo permanecerá aberta durante à noite. Local também conta com uma iluminação de Natal.

Com objetivo de proporcionar diversão e alegria para às crianças e suas famílias, através de balanços e brinquedos, popularmente conhecido como:  “Parquinho Infantil”, com equipamentos novos e que foram instalados na área externa, a Câmara Municipal de Américo Brasiliense (SP), permanecerá com o portão de entrada aberto até às 23 horas durante esse final de ano. A medida experimental visa ser ampliada durante o ano de 2022.

 


Parquinho infantil nas dependências da câmara de Américo. (Imagem: DESTAQUE1000.COM)


Portão aberto para sociedade visitar o local durante à noite. (Imagem: DESTAQUE1000.COM)
 

De acordo com Zé Roberto, presidente do legislativo municipal, através de reformas e melhorias realizadas, uma área recreativa na câmara está disponível para que às famílias e crianças possam conhecerem e se divertirem nesse local, que conta com banheiros e segurança.

 


Local recebeu iluminação de Natal e ficará aberto até às 23 horas. (Imagem DESTAQUE1000.COM)

 

O presidente destacou também a instalação da iluminação de Natal que durante à noite tem atraído às pessoas para registrarem fotos nas dependências do legislativo e, explicou que um dos seus principais objetivos é aproximar o povo para área parlamentar de maneira que possam conhecerem ainda mais o trabalho dos vereadores e a importância do legislativo no município.

 


Local conta também com banheiro e segurança. (Imagem DESTAQUE1000.COM)

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW