Seu portal de Notícias, Festas e Eventos.

Após morte de mulher, homem é preso no Mato Grosso

A vítima identificada como Mayda Elizama Gonzaga Jorge Xavier estava com um ferimento na cabeça e morreu em casa em Américo. Namorado é apontado como suspeito pelo crime.

Por volta das 21h30 da noite do último domingo, dia 21, uma mulher de 31 anos foi encontrada morta dentro de uma residência localizada na rua Eduardo Paulo Randes do Bairro Santa Teresinha no município de Américo Brasiliense(SP). As primeiras informações colhidas no local da ocorrência, aponta para um homicídio, ocasionado por golpe de objeto não identificado que atingiu a cabeça da vítima.

 


Vista parcial do local. (Foto: DESTAQUE1000.COM


 

A mulher identificada como Mayda Elizama Gonzaga Jorge Xavier, segundo o relato do delegado de Polícia Civil que esteve no local acompanhado de sua equipe de investigadores, foi encontrada morta em um quarto, no chão da residência, com sinais de violência na cabeça. Ainda conforme relatado pelo delegado, o principal suspeito pela morte é o namorado.


 

Novas informações do caso

O suspeito de 51 anos de idade foi abordado e preso pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de São Gabriel do Oeste – MS, por volta de 3h50 da madrugada desta segunda-feira (22). Ele foi preso e levado a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso e já pediu a prisão preventiva dele.


 

O filho de 29 anos, emprestou a quantia ao pai que saiu com a sua caminhonete Nissan Frontier de cor preta e não foi mais visto, mas o veículo foi visto próximo as cidades de Araçatuba e Andradina sentido Mato Grosso do Sul pelos radares da rodovia. Ainda de acordo com informações, o homem estava embriagado e não aparentava estar machucado, ele ainda chamou a atenção do jovem por ter ido até a casa dele a tarde, depois disso ele não viu mais o pai e não conseguiu contato telefônico.

(Colaboração Portal Morada)

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias

Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense

A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.

11 Jan. 2026

Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha

Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.

6 Jan. 2026

Coxinhas Dona Nita

Destaque1000.com.br

Todos os direitos reservados. 2005 / 2026
Desenvolvido por artistadaweb AW