Após morte de menino, famílias estão mais atentas
Garoto de 11 anos, morreu após descarga elétrica recebida enquanto usava um telefone celular que estava carregando em sua casa.
Muitas famílias estão procurando redobrarem suas atenções em relação ao uso incorreto do celular durante o carregamento do aparelho. Os cuidados passaram a terem uma atenção maior, depois que um menino de 11 anos morreu no início desta semana.
Matheus morreu após receber descarga elétrica do celular conectado ao carregador — Foto: Arquivo de família
A criança Matheus Macedo Campos, de apenas 11 anos, morreu na tarde do último domingo (23), após descarga elétrica recebida enquanto usava um telefone celular que estava carregando em sua casa, em Santarém, oeste do Pará.
Após o ocorrido ganhar uma repercussão nacional, famílias, autoridades e especialistas no assunto estão buscando debater ainda mais o perigo do uso irregular sobre celulares e outros objetos eletrônicos, principalmente durante o banho ou em outros locais umedecidos.
Família transmite mensagem:
"Nós estamos inconsoláveis com essa tragédia. Meu neto não voltará mais. Mas que seja exemplo pra muitos que teimam em usar o celular ligado ao carregador", alertou Maria Raimunda.
Fonte: DESTAQUE1000.COM

Outras notícias
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
Incêndio em fábrica de bordados mobiliza Corpo de Bombeiros no interior de SP
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (4), em Ibitinga (SP). Não há registro de feridos.
4 Set. 2025
