Após ficar em praça, mulher é presa na cidade de Araraquara
Como a mulher não quis obedecer as ordens da guarda municipal de sair do local, acabou sendo derrubada no chão e sendo presa por descumprir o decreto do Município.
Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira, dia 13, após permanecer em uma praça pública em um dos bairros da cidade de Araraquara (SP). Como a mulher não quis obedecer as ordens da guarda municipal de sair do local, acabou sendo derrubada no chão e sendo segurada pelos profissionais do município que colocaram algemas nela e a prenderam.

De acordo com as informações colhidas, devido o decreto de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, nenhuma pessoa poderia permanecer em praças públicas, e como ela desobedeceu as ordens, teve que ser contida e presa.
Preocupado com o problema relacionado ao coronavírus, o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, indicou no último sábado, que “medidas mais duras “seriam tomadas em relação a desobediência da população sobre o corona, impondo multas e fechamentos de comércios e empresas que descumprirem regras do decreto.
(Imagem: Metrópolis)
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
