Após acidente, adolescente aguarda muito tempo para ser socorrido
O fato foi registrado na noite da última sexta-feira, em Américo Brasiliense. Sem ambulância adolescente aguarda quase 1 hora para ser socorrido para um hospital.
Um acidente ocorrido por volta das 22 horas da noite da última sexta-feira (27), na Rua Ribeiro de Barros no município de Américo Brasiliense, próximo ao semáforo que fica perto da prefeitura local, levou quase uma hora para um adolescente ser socorrido pela Unidade do Suporte Avançado – SAMU.

Acidente ocorrido na Ribeiro de Barros, próximo ao semáfaro. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
De acordo com informações colhidas no local do acidente, o jovem teria sofrido uma queda acidente quando andava com sua bicicleta, ocasionando um corte profundo em uma das pernas, e o que gerou muitas dores e perda de sangue.
Durante a ocorrência, foi constatado que devido o município ter em ativo naquele momento apenas uma ambulância para o uso do SAMU, o adolescente teve que ficar no solo aguardando a liberação desse veículo que estava em outra ocorrência no mesmo horário.

Vitima sendo socorrida pelo SAMU. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
A Policia Militar (PM) também foi acionada, mas não pode comparecer devido outras ocorrências em andamento. O transito considerado de grande movimentação, teve que ser controlado por motoristas e transeuntes.
Após uma elevada demorada, o adolescente foi socorrido e encaminhado para o hospital Municipal. Pessoas que passaram pelo local ficaram inconformadas com o fato.
Fonte: DESTAQUE1000.COM
Outras notícias
Homem mata sua companheira em Américo Brasiliense
A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio Cavassani, no Bairro São Jose.
11 Jan. 2026
Justiça determina que vereadora de Bauru devolva R$ 197 mil aos cofres públicos após rejeição de contas de campanha
Contas da campanha de 2022, quando Estela Almagro (PT) concorreu ao cargo de deputada estadual, foram rejeitadas pelo TRE-SP. Parlamentar tem 15 dias para pagar valor determinado pela Justiça e afirma que decisão ocorreu por erro jurídico.
6 Jan. 2026
