Américo Brasiliense Recebe o Projeto “Esporte Para Todosâ€
O Projeto Esporte Para Todos através da prática esportiva, estimula os jovens a conviver em grupo sem nenhuma descriminação. O que vale é o esforço e o talento.
A Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense através do Departamento de Esportes realizou uma parceria com a Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.
Américo receberá o Programa “Esporte Para Todos” que acontecerá do dia 13 ao dia 20 de dezembro de 2018 das 08h00min as 18h00min. A Cidade Doçura receberá duas modalidades sendo o Futsal e o Basquete. O Futsal será no Ginásio de Esportes “Novênio Pavan Filho”, que fica no complexo central de esportes da cidade, localizado à Rua José Paulo Abi-Jaudi, 693 Vila Cerqueira. O Basquete será no Ginásio de Esportes “Gim Bombarda”, que fica localizado no complexo de esportes do Jardim Vista Alegre, localizado na Rua Taubaté, S/N Jardim Vista Alegre.
Serão aulas e competições durante os 08 dias que o Projeto acontecerá aqui no Município. Para participar do Projeto basta ter idade a partir de 13 anos, comparecer nos locais acima descritos a partir das 08h00min e fazer a inscrição. Quaisquer dúvidas dirigir-se até os locais nos dias e horário estabelecidos.
O Projeto Esporte Para Todos através da prática esportiva, estimula os jovens a conviver em grupo sem nenhuma descriminação. O que vale é o esforço, o talento e o senso em equipe.
Promove a integração e o intercâmbio entre toda a população da cidade e região, favorecendo a descoberta de novos talentos esportivos, além de estimular a cidadania e o lazer.
Fonte: prefeitura de Américo Brasiliense

Outras notícias
Motorista é condenado a 5 anos de prisão por morte de universitários em Nuporanga, SP
Evandro Rogério Leite, de 51 anos, também teve a habilitação suspensa por sete meses. Defesa disse que vai recorrer da decisão.
11 Set. 2025
Usina é condenada a pagar R$ 2,4 milhões por morte de abelhas no interior de SP
Unidade é acusada de utilizar agrotóxico durante uma pulverização aérea em janeiro de 2021, o que causou a extinção de 30 colmeias de abelhas da espécie Apis mellifera de um apiário que ficava próximo do local.
7 Set. 2025
